O corpo de uma adolescente de 16 anos foi encontrado pelos Bombeiros do Espírito Santo em meios aos escombros de um prédio que desabou na manhã desta quinta-feira em Vila Velha.
Um prédio de três andares desabou, na manhã de ontem, no bairro Cristóvão Colombo, em Vila Velha, na Grande Vitória, Espírito Santo. As causas do desabamento ainda serão investigadas e um vídeo de câmera de segurança mostra uma explosão no imóvel. A principal suspeita é de que um vazamento de gás tenha causado o acidente.
Larissa Morassunti, que não teve a idade revelada, foi resgatada com vida e levada para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória. Ela trabalha como doceira e contou que havia mais quatro pessoas na casa.
A segunda vítima resgatada dos escombros foi Camila Morassuti Cardoso, de 36 anos. No entanto, ela, que era irmã de Larissa, já estava morta quando foi encontrada pelos bombeiros.
Leia Também
No final da tarde, os bombeiros localizaram Sabrina Morassuti, de 16 anos, filha de Camila. Os agentes chegaram a se comunicar com ela, ainda soterrada, mas quando conseguiram resgatá-la, a jovem já estavam sem sinais vitais. A morte foi confimada no começo da noite.
"Com profundo pesar informamos que a adolescente Sabrina veio a óbito enquanto as equipes trabalhavam para que ela fosse retirada dos escombros. Ela estava embaixo de duas lajes e muitas vigas. O Corpo de Bombeiros Militar e demais órgãos envolvidos na operação de busca lamentam profundamente esta perda. Estávamos muito perto, mas o nosso tempo, não é o tempo de Deus. Que Ele conforte o coração dos familiares e amigos da menina Sabrina", informou o Corpo de Bombeiros do Espírito Santo em uma rede social.
Ainda estão desaparecidos Eduardo Cardoso, de 68 anos, que é pai de Camila e Larissa, e uma quinta pessoa que, segundo vizinhos, é uma amiga de Sabrina que estava no imóvel no momento do desabamento.
Entre no canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.