É a segunda vez que o pré-candidato deve concorrer a um cargo público
Reprodução: Flipar
É a segunda vez que o pré-candidato deve concorrer a um cargo público


Kelmon Luis da Silva Souza, 47, mais conhecido como Padre Kelmon, anunciou sua  pré-candidatura à Prefeitura da Cidade de São Paulo para as eleições deste ano. Kelmon ficou conhecido nacionalmente ao ter disputado as eleições de 2022, quando se candidatou à Presidência da República. As informações sobre sua pré-candidatura são do UOL.

Apesar de ter nascido na Bahia, o pré-candidato reside na cidade de São Paulo há 22 anos. Seu vice já foi definido e será o pastor evangélico Manoel Ferreira Junior (PTB).

Ao ser perguntado sobre o motivo de disputar o cargo na capital, o sacerdote afirmou que a cidade "precisa de cuidado, carinho e deve servir de referência". Além disso, o pré-candidato disse que "São Paulo é a locomotiva do país".


Nas eleições de 2022,  muitas pessoas viam Padre Kelmon servir como cabo eleitoral do então presidente Jair Bolsonaro (PL). Apesar disso, o hoje candidato à Prefeitura não deve ter o apoio do ex-presidente,  que deve apoiar a reeleição do prefeito Ricardo Nunes (MDB).

O candidato se define como "sacerdote ortodoxo, defensor da vida, família e liberdade" em suas redes sociais. Como conservdor, ele diz ser presidente do "Foro do Brasil", movimento conservadorista que conta com políticas que fazem oposição ao  governo Lula (PT).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!