Homem foi queimado durante briga
Reprodução/Twitter
Homem foi queimado durante briga


A esposa do homem incendiado por um frentista em um posto de combustíveis de Curitiba revelou que o marido ligou para ela contando que estava pegando fogo. Ana Paula Franco Ribeiro Lopes, de 28 anos, que está grávida de 10 semanas, declarou que a família viveu um momento de terror.

“Ele ligou pra mim por volta de 9h15, mais ou menos, 9h20. Aí ele falou 'socorro amor, socorro, eu tô pegando fogo. O cara me colocou fogo'. E depois eu não ouvi mais nada [...]. Não é fácil passar por tudo isso. Eu não desejo para ninguém. Nada justifica o que essa pessoa fez. A gente espera que a justiça seja feita, que esse homem apareça e pague por tudo que ele fez", relatou nesta segunda-feira (20), em entrevista para o RPC, afiliada da TV Globo no Paraná.

O episódio ocorreu no último sábado (18). Uma câmera de segurança flagrou a ação do frentista, que foi demitido e segue foragido da polícia. Caio Murilo Lopes do Santos começou a bater boca com o funcionário do posto e foi atacado. Ele sofreu queimaduras de primeiro, segundo e terceiro grau e está internado no Hospital Evangélico Mackenzie

“Não foi fácil. É difícil a gente falar sobre o assunto ainda. Às vezes a gente não consegue lidar com tanta coisa na cabeça da gente. Então, eu estou tentando manter a calma, me manter tranquila. Estou grávida de 10 semanas, estou com o meu menino de 5 aninhos em casa. Então a gente tenta se manter firme para ajudar ele, pra estar aqui com ele. Graças a Deus o pior já passou, ele já está bem, né?", desabafou a esposa da vítima.

O casal só se reencontrou após o crime no quartel do Corpo de Bombeiros, local em que Caio recebeu os primeiros socorros.

O caso

Imagens das câmeras de segurança do local flagraram o momento que o frentista Paulo Sérgio Esperançeta aparece discutindo com Caio, enquanto abastecia o veículo. O confronto entre os dois ocorreu porque o motorista teria reclamado que teve a chave de seu carro danificada por Paulo.

Em seguida, como mostra o vídeo, é possível ver o frentista apontando a mangueira de combustível na direção do cliente. Depois, ele corre atrás de Caio com um isqueiro para atear fogo nele.

Desesperado com a situação, o homem saiu correndo pelo posto e acabou sendo socorrido por outro funcionário do estabelecimento, que percebeu o incidente e usou um extintor para apagar as chamas do corpo do cliente.

IMAGENS FORTES



Entre no canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!