Momento em que o pai discutia com os manifestantes foi registrado em vídeo; caso ocorreu no MT
Reprodução: Redes Sociais
Momento em que o pai discutia com os manifestantes foi registrado em vídeo; caso ocorreu no MT

Circula nas redes sociais o vídeo de um pai que foi impedido de passar por um ponto bloqueado por manifestantes antidemocráticos, na BR-365, em Sorriso, no Mato Grosso , na noite de segunda-feira (21). Ele levava um dos filhos, de 9 anos, para uma cirurgia oftalmológica , em Cuiabá. Um dos envolvidos nos protestos chegou a dizer para o pai seguir a pé e que não se importava se o filho dele ficasse cego.

O pai, Eder Rodrigues Boa Sorte, conseguiu a cirurgia para o menino após uma batalha judicial e muita ajuda. O filho sofreu um acidente na escola e já passou por uma cirurgia. Agora, precisa de outro procedimento para tentar recuperar a visão e não perder o globo ocular.

O outro filho de Eder, que tem 10 anos, estava presente no momento em que o pai foi impedido de passar pelo bloqueio e acompanhou toda a discussão. No vídeo, é possível ver que o garoto chega a pedir para o pai não continuar a discussão, enquanto alguns manifestantes gritavam.

Impedido de seguir caminho, Eder e a família pegaram um caminho alternativo e tiveram que remarcar a cirurgia. O procedimento está agendado para esta quarta-feira (23).

Este e outros bloqueios em protestos contra o resultado da eleição chegaram ao fim, em Mato Grosso, na terça-feira (22), após uma força-tarefa policial que desmontou todas as barreiras e dispersou os manifestantes. Quase 20 trechos de rodovias federais estavam bloqueados no estado.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!