O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP)
Reprodução/Nilson Bastian Câmara dos Deputados - 10.05.2022
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP)

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) convidou os brasileiros que possuem "armas legalizadas" para se tornarem "voluntários" em defesa de Jair Bolsonaro (PL), que tenta reeleição. Em postagem no Twitter, o "filho 03 " do presidente chamou os apoiadores que compraram arma de fogo ou frequentam clubes de tiros para se tornarem voluntários do bolsonarismo armado.

O deputado federal André Janones (Avante-MG) repondeu a postagem de Eduardo Bolsonaro de forma irônica e culpou o governo de Jair Bolsonaro pelas mortes por Covid-19 no Brasil.

"Você teve algum familiar morto pela covid? Morreu à espera de vacina? Então você tem que se transformar num militante contra o bolsonarismo! Peça ao seu candidato a deputado federal adesivos e santinhos do presidente Lula, distribua!", publicou Janones.


As postagens ocorreram no mesmo dia que o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Edson Fachin , suspendeu trechos de decretos do presidente Jair Bolsonaro (PL) que facilitam a compra e porte de armas . Ele citou o risco de violência política nas eleições que começam no dia 2 de outubro.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.  Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!