Lula e Jair Bolsonaro foram colocados como
Reprodução/Twitter
Lula e Jair Bolsonaro foram colocados como "diabinho"

Nesta segunda-feira (8), o candidato à Presidência da República Ciro Gomes postou um vídeo em seu perfil no Twitter em que mostra Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL), como “diabinhos” que “fingem” brigar em um supermercado. O presidenciável ocupa a terceira colocação nas pesquisas eleitorais, atrás do atual presidente e do petista.

Nas imagens, Bolsonaro aparece dizendo que as pessoas “têm liberdade até para pagar caro” e detona o isolamento social que governadores e prefeitos fizeram na pandemia para evitar a propagação da Covid-19.

Já o personagem de Lula relata que o “negócio é a polarização”, descartando que outros candidatos consigam superá-los na corrida eleitoral. Essa é uma das principais acusações que Ciro tem feito contra o ex-presidente.

Assista ao vídeo:

Desde que anunciou sua pré-candidatura, o ex-governador do Ceará tem feito postagens cheias de humor para criticar Bolsonaro e Lula. O presidenciável tem trabalhado para crescer nas pesquisas e chegar ao segundo turno.

Ciro Gomes teve sua candidatura oficializada pelo PDT em julho e, na última sexta (5), o pedetista comunicou que Ana Paula Matos ocupará a função de vice da sua campanha , formando uma chapa pura.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!