Ipespe: Diferença para Bolsonaro cai, mas Lula segue na liderança
Reprodução
Ipespe: Diferença para Bolsonaro cai, mas Lula segue na liderança

A nova pesquisa do  instituto Ipespe, divulgada nesta sexta-feira (11), em relação aos presidenciáveis, mostrou que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) segue na liderança, com Jair Bolsonaro (PL) na sequência. Ao todo, o petista segue com 43% das intenções de voto na pesquisa estimulada e oscila entre 35% e 36% na espontânea.

Segundo a pesquisa, Lula venceria qualquer candidato em um eventual segundo turno. Mas, apesar disso, os números mostraram também que a diferença entre Lula e Bolsonaro dimunuiu e agora está em 15 pontos percentuais.

Veja os números:

Em um eventual segundo turno, Lula também venceria:

Os resultados mostram também que Ciro Gomes (PDT) voltou a ocupar o terceiro lugar, empatado com Sergio Moro (Podemos). Os dois candidatos são o que melhor desempenham na chamada terceira via.

João Doria (PSDB) tem os mesmos 3% da última pesquisa divulgada pelo instituto. André Janones (Avante), Eduardo Leite (PSDB) e Simone Tebet (MDB) também mantiveram o desempenho, com 1% cada. Felipe D’avila (Novo) e Alessandro Vieira (Cidadania) não pontuaram.

A pesquisa foi realizada entre os dias 7 e 9 de março e contou com mil entrevistas por telefone. A margem de erro é de 3,2 pontos percentuais e o índice de confiança é de 95,5%.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!