Ao centro, a senadora Eliziane Gama e o governador de São Paulo, João Doria
Divulgação
Ao centro, a senadora Eliziane Gama e o governador de São Paulo, João Doria


A senadora Eliziane Gama (Cidadania-MA) passou a ser cotada para assumir o posto de candidata a vice-presidente da República na chapa encabeçada pelo governador de São Paulo, João Doria (PSDB) . O tucano disse, nesta quinta-feira (3), que ela é um "bom nome" para a função.


"Senadora pelo estado do Maranhão, muito bem votada, uma das forças mais latentes do Senado Federal... É uma pessoa com dimensão para fazer esse pleito e tem o apoio de uma parcela considerável do Cidadania", destacou Doria ao ser questionado sobre o assunto durante o Jornal da CNN.


Mais cedo, a parlamentar visitou o governador para discutir temas relacionados à vacinação. De acordo com a publicação, a possibilidade de uma  federação partidária entre o PSDB e o Cidadania ganhou força na última semana.


Em meio a isso, Doria também ressaltou o fato de Eliziane ser "uma mulher contundente nos pontos que prioriza". A senadora ganhou maior notoriedade durante a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia , com posicionamentos firmes contra a atuação do governo federal no combate à Covid-19.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!