Senador Omar Aziz (PSD-AM)
Jefferson Rudy/Agência Senado
Senador Omar Aziz (PSD-AM)

Nesta sexta-feira (21), o  senador Omar Aziz (PSD-AM) informou que testou positivo para a Covid-19, em publicação nas redes sociais. O parlamentar disse estar sem sintomas da doença após ter tomado "todas as doses da vacina" e que, mesmo com os cuidados necessários, contraiu o vírus.

"Amigos, mesmo com as medidas de precaução e distanciamento contrai COVID. Tomei todas as doses da vacina e estou assintomático. Vou cumprir quarentena como determinam as autoridades médicas. Um bom dia e abraços a todos", escreveu.





Leia Também



O senador presidiu a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid no ano passado, que ouviu integrantes do governo, empresários, ex-ministros, deputados, médicos e cientistas. A Comissão tinha o objetivo de investigar supostas omissões e irregularidades nas ações do governo federal durante a pandemia no Brasil. 

A CPI foi instaurada no Senado Federal em 27 de abril de 2021 e finalizada em 26 de outubro do mesmo ano , durando 5 meses e 29 dias. No documento final, feito pelo então relator, senador Renan Calheiros (MDB-AL), a Comissão pediu o indiciamento de 78 pessoas , incluindo o do presidente Jair Bolsonaro (PL) e de duas empresas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!