Eleições: Bolsonaro estuda ter ministra Damares como vice em 2022
Reprodução / Facebook
Eleições: Bolsonaro estuda ter ministra Damares como vice em 2022

presidente Jair Bolsonaro (PL) já estuda nomes para compor a chapa pensando na eleição à presidência em 2022. Bolsonaro cogita incluir o nome da ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, para ser vice na chapa, com o objetivo de avaliar a popularidade da dupla. 

Damares é vista como uma das mais "populares" entre os bolsonaristas. A ministra deve concorrer a um cargo no próximo ano, mas ainda não há definição sobre qual, nem por qual estado. Dentre as opções estaria o Senado ou a Câmara dos Deputados por São Paulo, Goiás ou Distrito Federal.

Forte aliada

Em outubro deste ano, Damares, defendeu o veto de Jair Bolsonaro à distribuição gratuita de absorventes para mulheres. Ela comentou sobre a decisão do presidente durante um evento.

"Hoje, a gente tem que decidir. A prioridade é a vacina ou é o absorvente? As mulheres pobres sempre menstruaram nesse Brasil e a gente não viu nenhum governo se preocupar com isso. E agora o Bolsonaro é o carrasco, porque ele não vai distribuir esse ano", disse a ministra.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários