Pronunciamento de Natal da família Bolsonaro
Reprodução TV Brasil
Pronunciamento de Natal da família Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro se pronunciou em rede nacional nesta sexta-feira (24) ao lado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e ressaltou que o governo não se afastou em nenhum momento dos preceitos que acredita e defende: "Deus, Pátria, Família e Liberdade". 

Durante a fala, foi possível ouvir o início de alguns "panelaços" por capitais do país como Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo. Presidente e espora ignoraram Covid, vacinação e aumento da miséria durante o pronunciamento.

Bolsonaro disse que "sob a proteção de Deus, chegamos a mais um Natal". Em seguida, Michelle começou o discurso ressaltando a importância da data para os brasileiros. "Tempo de agradecer, construir e confraternizar", classificou ela.

O presidente salientou que 2021 foi "um ano de muitas dificuldades", mas alegou que não faltou "seriedade, dedicação e espírito fraterno no planejamento e na construção de políticas públicas em prol de todas as famílias."

Michelle finalizou o pronunciamento de 1 minuto e 34 segundos dando seus votos para que todos celebrem o Natal com os familiares e amigos e desejou a todos um "Natal abençoado e repleto de alegrias".

Leia Também

Leia Também

A última palavra ficou com Bolsonaro, que desejou um 2022 "de esperança, conquistas e realizações".

Panelaços





Veja


Economia divulgou balanço

Ontem o Ministério da Economia  divulgou um vídeo em que faz um balanço do ano de 2021 . Paulo Guedes classifica 2021 como "ano da travessia, o ano da virada". Segundo ele, o Brasil "Voltou em V" após a pandemia do novo coronavírus.

Guedes disse que os brasileiros "precisam ter orgulho" da gestão da sua pasta que digitalizou 68 milhões de pessoas que receberam o auxílio emergencial. O ministro, no entanto, ignora que destes, apenas 14,6 milhões migraram para o Auxílio Brasil.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!