Bolsonaro fará pronunciamento de Natal nesta sexta-feira (24)
Reprodução/Flickr
Bolsonaro fará pronunciamento de Natal nesta sexta-feira (24)

presidente Jair Bolsonaro (PL) fará um pronunciamento de Natal ao Brasil na próxima sexta-feira (24). Segundo a Empresa Brasil de Comunicação (EBC), a transmissão da mensagem - que já encontra-se gravada - ocorrerá às 20h30.

A duração total do recado será de 1 minuto e 34 segundos de duração. Este será o terceiro pronunciamento à nação na rede nacional de rádio e televisão. No último ano, em 2020, foram sete falas à população.

No ano passado, Bolsonaro realizou a sua mensagem de Natal e agradeceu o trabalho dos profissionais de saúde e afirmou que se solidariza com as famílias que perderam parentes durante o auge da pandemia.

Em 2021, não houve qualquer menção sobre a vacinação contra a Covid-19 ou a manutenção da estratégia de isolamento e distânciamento social. Nenhuma proposta de combate à disseminação do novo coronavírus foi proposta na mensagem natalina presidencial.


Michelle Bolsonaro também participou da gravação e agradeceu "a união e os esforços dos nossos voluntários em diversas áreas, principalmente aqueles que estavam na linha de frente".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!