Bolsonaro é recebido por apoiadores em Aparecida
Reprodução/redes sociais
Bolsonaro é recebido por apoiadores em Aparecida

O presidente Jair Bolsonaro chegou a Aparecida do Norte (SP) na tarde desta terça-feira (12) para uma missa em comemoração ao Dia de Nossa Senhora Aparecida, no Santuário Nacional.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Bolsonaro é visto chegando à igreja de máscara. Vários apoiadores do presidente se aproximaram dele, causando aglomeração. Assista:

Na manhã desta terça-feira, o arcebispo de Aparecida, dom Orlando Brandes, havia dito que Bolsonaro poderia participar da celebração mesmo sem máscara. "Vai poder assistir, sim. O Santuário está observando todas as normas sanitárias. Vamos respeitar a opinião dele e não estragar uma celebração como ocorreu em tantos outros lugares, como na ONU", declarou ele, em entrevista coletiva.

Na missa da manhã desta terça-feira,  Brandes criticou discursos de Bolsonaro sem citar o presidente. Ele afirmou que "ser pátria amada não pode ser pátria armada". "Pátria amada não é transformar crianças inocentes em crianças fuzil. Pátria amada não é transformar a criança em consumista. As crianças precisam de outras armas, da oração, da obediência, da convivência com seus irmãos", afirmou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários