Janaina Paschoal diz temer 2° mandato de Bolsonaro: 'Governa no conflito'
Reprodução/TV Cultura
Janaina Paschoal diz temer 2° mandato de Bolsonaro: 'Governa no conflito'

deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) afirmou, em entrevista ao Uol News, nesta sexta-feira (10), temer um eventual 2° mandato do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) por causa do seu estilo de "governar no conflito". Segundo a deputada, Bolsonaro afasta investimentos e é prejudicial para a estabilidade do país.

"Meu medo num eventual 2° mandato dele, é que, como ele é acostumado a governar no conflito, tenhamos mais cinco anos de idas e vindas, e vejo isso como algo prejudicial ao país, à tranquilidade para que venham investimentos, (para que) as pessoas permaneçam aqui. Penso que ele tem um ano para mostrar que tem condições de seguir", declarou Janaina Paschoal.

A deputada ainda reavaliou sua fala quando, em março de 2020, defendeu o impeachment de Jair Bolsonaro e afirmou ter se arrependido do voto dado no então candidato ao Planalto. Agora, Paschoal diz que "naquele momento a postura dele foi inconveniente", mas afirma que não viu crime de responsabilidade nas ações do mandatário durante a pandemia.

Bolsonaro "apronta demais, fala o que não deve", afirmou a deputada. Apesar das críticas, ela ponderou que os ministros estão fazendo um "bom trabalho", inclusive o Ministério da Saúde, que é um dos alvos da CPI da Covid. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!