Eduardo Bolsonaro (PSL-SP)
LULA MARQUES
Eduardo Bolsonaro (PSL-SP)

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) não conseguiu reunir as assinaturas necessárias para abrir uma  Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar o Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O anúncio foi feito pelo próprio parlamentar em um comentário no Instagram.

Um usuário fez um comentário se referindo a uma "ditadura da toga”. Então o filho 03 do presidente da República afirmou que não conseguiu as 171 assinaturas necessárias para abrir a comissão. “Eu não elejo todos os deputados do Congresso”, justificou.

“No mais, pode me trocar em 2022 que seguindo oeste teu pensamento lançando pedras justamente naqueles que tentam fazer algo se expondo e expondo suas vidas de fato nada vai mudar”, queixou-se. “O que você acha que vai acontecer comigo quando meu pai deixar de ser presidente?”, continuou.

A abertura da CPI é defendida pelos apoiadores da mudança do sistema eleitoral para o modelo com voto impresso. A  Câmara dos Deputados chegou a votar em plenário uma PEC sobre o assunto, mas ela foi rejeitada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!