Ex-presidente Lula, que lidera pesquisas eleitorais para presidência em 2022, disse que Bolsonaro é um
Reprodução: ACidade ON
Ex-presidente Lula, que lidera pesquisas eleitorais para presidência em 2022, disse que Bolsonaro é um "monstro que plantaram no Brasil"

ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se manifestou em suas redes sociais nesta segunda-feira (5) sobre os trabalhos da CPI da Covid e Jair Bolsonaro. Referindo-se ao chefe do Executivo, Lula disse que a Comissão Parlamentar de Inquérito está "desnudando" o "monstro que plantaram no Brasil".

"A CPI da Covid está prestando um serviço extraordinário à sociedade brasileira. Eles estão finalmente desnudando o monstro que foi plantado no Brasil", escreveu.

Ainda em seu Twitter, o petista disse que sempre houve polarização e rechaçou a ideia de que sua disputa com Bolsonaro seja um embate entre 'dois extremos'.

"Quando vejo falarem que a coisa tá radicalizada, que são 2 extremos disputando...É bom lembrar que já disputei com FHC, Alckmin, Serra... Sempre teve polarização, nunca baixo nível. A polarização não é entre 2 extremos. É entre a democracia do Lula e o fascismo do Bolsonaro."


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!