Manifestação contra Bolsonaro reúne manifestantes no Rio
Reprodução/redes sociais
Manifestação contra Bolsonaro reúne manifestantes no Rio

Em todas as regiões do Brasil, manifestantes contrários ao governo de Jair Bolsonaro protestam neste sábado (29), dia nacional de luta, segundo os organizadores. Desde o início da manhã, os atos reúnem oposicionistas ao governo que levam faixas, cartazes e bandeiras contra o presidente da República.

Das principais capitais à pequenas cidades do interior, os atos ' Fora Bolsonaro ' são marcados pela campanha pelo uso de máscaras PFF2as mais recomendadas para se proteger da Covid-19 - e o distanciamento social entre os participantes, que buscam evitar aglomerações mesmo com o grande número de pessoas.

Diante do inevitável risco sanitário de promover atos públicos neste momento de alta de casos e mortes em decorrência da Covid-19 , muitos dos que participam e convocam a população para os atos citam o fato de o Bolsonaro representar um risco maior para a população do que o próprio vírus.

São esperadas manifestações em pelo menos  85 cidades brasileiras neste sábado. Confira a movimentação em algumas delas, que já começaram:









    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!