Senador Omar Aziz (PSD-AM), presidente da CPI da Covid-19
Divulgação/Agência Senado/Edilson Rodrigues
Senador Omar Aziz (PSD-AM), presidente da CPI da Covid-19

O presidente da  Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19, o senador Omar Aziz (PSD-AM) fez uma declaração em defesa do governador de São Paulo, João Doria (PSDB). Ele disse que, enquanto Dória se preocupava em conseguir que o Instituto Butantan produzisse mais doses da CoronaVac, outras pessoas não faziam esforço para tal.

"Eu estou vendo a indignação do governador [de São Paulo], em querer vacina. Diferente de outros que não querem. Olha, parabéns, governador Dória!", declarou Aziz.

A afirmação do presidente da CPI foi feita na sessão desta quinta-feira, 27, após o senador Marcos Rogério (DEM-RO) mostrar um vídeo com áudios privados de uma reunião de Dória com o diretor do Butantan, na qual ele demonstra preocupação por conseguir os insumos vindos da China para a produção de vacinas.


Também nesta quinta, o governador de São Paulo afirmou, em coletiva de imprensa, que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) preferiu comprar cloroquina a investir na produção de vacinas do Butantan .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!