Intenção do vereador paulistano é disputar uma cadeira na Câmara dos Deputados em 2022
Reprodução
Intenção do vereador paulistano é disputar uma cadeira na Câmara dos Deputados em 2022

O vereador de São Paulo,  Fernando Holiday encontrou um outro partido para seguir a sua carreira política: o Novo. A direção nacional do partido aceitou a sua filiação na última terça-feira (25). As informações são do jornalista Fábio Zanini.

Sua expulsão do Patriota, em abril deste ano por ter criticado o então candidato à presidência da Câmara dos Deputados, talvez tenha sido um indicativo dos próximos passos de Holiday , que apoiou o candidato Marcel Van Hattem (Novo-RS) e agora pensa em sair da esfera municipal para integrar a política federal.

"Nesse momento, eu penso em ser candidato a deputado federal em 2022, mas acho que minha principal contribuição vai ser a defesa de que o partido tenha candidatura própria e se posicione na terceira via nas próximas eleições", declarou Fernando.

Seu palpite para as próximas eleições já está definido para ambos os Palácios. João Amoêdo no Planalto e Vinicius Poit (Novo-SP) nos Bandeirantes. "Não só o Amoêdo, mas o partido vai buscar união e agregar pessoas que tenham essa fidelidade de princípios", ressalta o vereador .


Ao ser questionado sobre sua saída do Movimento Brasil Livre ( MBL ), Holiday se esquiva e diz que é uma questão superada, agora estou numa nova página".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!