Omar Aziz (PSD-AM)
Edilson Rodrigues/Agência Senado
Omar Aziz (PSD-AM)

O presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19 , o senador Omar Aziz (PSD-AM) discutiu com o senador Luiz Carlos Heinze (PP-RS) quando este pediu a palavra para falar das verbas federais enviadas na crise do oxigênio de Manaus (AM). O presidente argumentou que o problema do Amazonas, seu estado natal, não foi a falta de dinheiro, mas de logística para conseguir oxigênio.

"Não foi falta de dinheiro, faltou oxigênio no Amazonas. Faltou logística. Teve foi incompetência, não só do Governo Estadual e do Governo Federal, mas de muita gente", disse Aziz.

Antes, Heinze, que é da base governista, havia pedido a palavra para falar sobre uma transferência de R$ 2,6 bilhões em verbas federais para o Amazonas. Aziz logo o interrompeu e o chamou de mentiroso.

“Tinha dinheiro lá”, disse Heinze a Aziz e ao senador Eduardo Braga (MDB), ambos amazonenses. “Você está mentindo, você é mentiroso”, rebateu Aziz. A sessão foi interrompida por alguns minutos por causa da discussão entre os senadores.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!