Presidente Jair Bolsonaro
Agência Brasil
Presidente Jair Bolsonaro

Nesta terça-feira (11), o presidente Jair Bolsonaro questionou diante de seus apoiadores no Palácio da Alvorada, o motivo das pessoas participarem de manifestações nas ruas pedindo intervenção militar , se ele já é o presidente do Brasil. As informações foram apuradas pelo Metrópoles.

“Pra que intervenção militar se eu já sou presidente? É a esquerda que faz essa faixa aí, só pode ser. Mas pra que intervenção militar se eu já sou presidente? Sou capitão do Exército. Tem que haver é uma intervenção civil em outros lugares, tá?”, declarou Bolsonaro.

Mesmo com o discurso repressivo, a intervenção militar é defendida pelos seus apoiadores e por políticos aliados ao presidente. Nas últimas manifestações pró governo Bolsonaro, os manifestantes pediam pelo fim do lockdown e pelo impeachment de ministros do Supremo Tribunal Federal .

Ainda durante conversa, um homem perguntou ao Bolsonaro sobre a suposta indicação de um “ministro terrivelmente evangélico” para o STF. No último sábado (08), o presidente havia dito aos seus apoiadores que tem um nome em mente para o futuro ministro do Supremo . Ele poderá indicar alguém para o cargo de Marco Aurélio Mello, que se aposenta em julho deste ano.

“Quem for reeleito em 2022, indica mais dois. Pessoal não pode achar que vai mudar o Brasil de uma hora para outra, dar um cavalo de pau. A gente bate na tecla de corrupção o tempo todo, zero corrupção no meu governo”, ressaltou.

“Outra coisa, se alguém na ponta da linha, nós mandamos dinheiro para os estados, se alguém comprou algo superfaturado eu não tenho essa responsabilidade”, declarou Bolsonaro, se referindo ao dinheiro enviado aos estados e municípios com o propósito de combater o novo coronavírus

Conversa foi divulgada no canal de apoiadores de Bolsonaro no Youtube, pelo Foco do Brasil. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!