Reprodução: iG Minas Gerais
"Zero problemas", disse Bolsonaro sobre suposto atrito com Arthur Lira

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) negou nesta quinta-feira (25) problemas de relação com o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL). Os dois políticos se encontraram nesta manhã em uma reunião no Palácio do Planalto, em Brasília.

Lira e Bolsonaro se encontraram em reunião na manhã desta quinta (25) em encontro fora da agenda oficial da presidência. O Presidente foi questionado se haveria problemas de relacionamento entre os dois, e negou:

“Olha, eu conversei com o Lira e não tem problema nenhum entre nós, zero problemas. Conversamos sobre muitas coisas e o que nos queremos juntos é buscar maneiras de contratarmos mais vacinas. Na ponta da linha, fazer com que chegue as informações de que as vacinas estão sendo realmente aplicadas”, afirmou.

Na última quarta (24), discurso feito por Lira no plenário da Câmara teve como um dos alvos, ainda que indireto, o executivo, comandado por Bolsonaro .

"Muitas vezes [os remédios políticos] são aplicados quando a espiral de erros de avaliação se torna uma escala geométrica incontrolável. Não é esta a intenção desta Presidência. Preferimos que as atuais anomalias se curem por si mesmas, frutos da autocrítica, do instinto de sobrevivência, da sabedoria, da inteligência emocional e da capacidade política", declarou em discurso no plenário da Câmara”, declarou o deputado, que ligou o ‘sinal amarelo’ em relação aos erros “primários” de governos, sem especificar, no combate à pandemia do novo coronavírus (Sars-Cov-2).



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!