Sérgio Moro
Agência Brasil
Sérgio Moro

Na última segunda-feira (28), o ex-ministro da Justiça, Sergio Moro , e o atual titular da pasta, André Mendonça , trocaram farpas em rede social  após Moro criticar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) pela demora do início da vacinação no Brasil.

“Tem presidente em Brasília?”, questionou Moro no Twitter. Ele também lembrou que diversos países já começaram a imunização contra o novo coronavírus (Sars-CoV-2). O Brasil permanece sem data.

Após a manifestação do ex-ministro , André Mendonça indagou se Moro teria legitimidade para fazer cobranças. 

"Vi que @SF_Moro perguntou se havia presidente em Brasília? Alguém que manchou sua biografia tem legitimidade para cobrar algo? Alguém de quem tanto se esperava e entregou tão pouco na área da Segurança?", disse o atual ministro da Justiça.

"Quer cobrança ? Por que em 06 meses apreendemos mais drogas e mais recursos desviados da corrupção que em 16 meses de sua gestão?", escreveu Mendonça.

Moro respondeu: " Ministro , o senhor nem teve autonomia de escolher o Diretor da PF ou de defender a execução da pena da condenação em segunda instância (mudou de ideia?), então me desculpe, menos. Faça isso e daí conversamos”.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários