O próximo ano, segundo ele, deverá ser caracterizado por
Pozzebom/Agência Brasil
O próximo ano, segundo ele, deverá ser caracterizado por "otimismo e crença na vitória, abandonando os sentimentos negativos de que tudo está perdido. Não está"


O vice-presidente da República, Hamilton Mourão (PRTB), disse que as declarações de Walter Delgatto Netto, conhecido como o "Hacker de Araraquara" , em entrevista à CNN Brasil , sobre o desejo de procuradores da Operação Lava Jato prenderem os ministros Dias Toffoli e Gilmar Mendes do Supremo Tribunal Federal (STF) são, na verdade, "especulação".

"Não vejo nenhum ministros desses ai envolvidos nas atividades ilicitas que foram levantadas pela Lava Jato . Acho que isso é mais especulação que qualquer outra coisa", declarou o vice-presidente em encontro com jornalistas nesta segunda-feira (21).

Walter Delgatti Neto foi preso na operação Spoofing por furto qualificado, apropriação indébita, estelionato e tráfico de drogas. Neto foi solto em outubro deste ano.


O hacker também revelou que alguns ministros do STF tinham interesse em colaborar com a Operação Lava Jato, como o ministro Ricardo Barro que chegou a auxiliar o ex-procurador Deltan Dallagnol nas elaboração das peças acusatórias.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!