Luciano Huck sinaliza entrada no mundo político
Reprodução
Luciano Huck sinaliza entrada no mundo político

O apresentador Luciano Huck  usou suas redes sociais nesta segunda-feira (21) para elogiar um artigo que é dito que a "esquerda acerta ao apoiar Maia" nas eleições para a presidência da Câmara dos deputados.

"A esquerda brasileira tem diferenças legítimas com o centro e a direita. Os últimos cinco anos, em especial, causaram feridas profundas, que vão exigir tempo e diálogo para cicatrizar", diz o artigo endossado por Huck escrito pelo autor Celso Rocha de Barros.

Confira o tuíte de Luciano Huck:



Você viu?


O presidente da Câmara Rodrigo Maia (DEM) declarou nesta segunda (21) que até quarta-feira (23) o seu bloco político irá definir o substituto que concorrerá as eleições marcadas para fevereiro de 2021.

Baleia Rossi (MDB-SP) é apontado como o favorito a ser indicado por Maia. Do outro lado, Arthur Lira (PP-AL), é o candidato apoiado pelo centrão e "preferido" do  presidente Jair Bolsonaro.

Luciano Huck, apresentador da Rede Globo atua nos bastidores para entrar no mundo político. Segundo informações da Folha de S.Paulo, ele se encontrou com o ex-ministro da justiça Sérgio Moro para estudar a possibilidade de uma aliança para as eleições para presidente em 2022.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!