Governador João Doria São Paulo
Governo do Estado de São Paulo/Divulgação
Governador João Doria São Paulo


O governador do Estado de São Paulo, João Doria (PSDB), declarou em entrevista coletiva no Palácio dos Bandeirantes, na tarde desta quinta-feira (5), que a possível vitória do candidado democrata, Joe Biden , nas eleições norte-americanas é melhor para os paulistas. “ Se Biden vencer São Paulo vai abrir um escritório nos EUA ”, disse o governador.


“Vamos aguardar os resultados das eleições, mas antecipo que se eleito for, Joe Biden terá outra visão sobre o continente sulamericano . Muito mais integrativa. Em relação à São Paulo, não tenho dúvidas de que será muito bom. Com a eleição de Joe Biden poderemos fortalecer a relação e tirar esse estigma de contrariedade em relação à China ”, afirmou Doria.

O governador antagonizou novamente com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que é um defensor da política do Donald Trump , e já declarou publicamente o desejo pela reeleição do republicano. Bolsonaro disse que pretende comparecer à cerimônia de posse de Trump.

O governador de São Paulo fez a declarção após ser questionado por uma jornalista argentina. Doria revelou que as parcerias com o Merconsul também são estratégicas. “Em relação ao Mercosul , São Paulo trata com a seriedade devida, principalmente a Argentina”, disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!