Zico Bacana
Reprodução
Zico Bacana


O verador do Rio de Janeiro , Jair Barbosa Tavares, o Zico Bacana (Podemos-RJ), baleado de raspão na noite de ontem na zona norte  da cidade, diz ter sido alvo de uma tentavia de homícidio. Zico é acusado de envolvimento com as milícias da região onde sofreu o atentado e chegou a ser citado na CPI (Comissão Parlamentar de Inquéritos) que investigou os grupos criminosos, em 2008, na Alerj (Assembleia Legislativa do Rio).


"O que aconteceu foi uma tentativa de homicídio . Eu não posso dizer como aconteceu. Foi muito rápido. Foram vários disparos que foram efetuados. Fui baleado na cabeça, caí no chão", disse o verador em entrevista à TV Globo .

"Não tenho palavras. Estou grato. Estou vivo. Eu queria deixar bem claro, o parlamentar não pode passar por isso , trabalha pelo povo, pela população e infelizmente isso está acontecendo com vários outros políticos durante esses meses aí", complementou.

O verador foi levado para o Hospital Carlos Chagas após o atentado. Duas pessoas morreram e quatro foram atingidas durante o ataque ao Bar do Xuxa, onde se encontrava o Zico em ato de campanha, em Ricardo Buarque, por volta das 20h.

Segundo testemunhas, os criminosos chegaram em um carro, estacionaram em frente ao bar e dispararam. No Baixada Fluminense, três pré-candidatos já foram assassinados desde o início das campanhas. O Rio de Janeiro vive uma onda de violência política .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!