Ex-ministro da Justiça Sérgio Moro
Agência Brasil
Ex-ministro da Justiça Sérgio Moro


A colunista Mônica Bergamo da Folha de S. Paulo obteve informações sobre a relação do ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro , com a sua família e escreveu que o desejo dos parentes é que ele se afaste da política e saía do Brasil. A ideia da família é que Moro dê aulas de direito em outro país e se afaste do projeto eleitoral de concorrer à Presidência .


A mulher de Moro, Rosângela Moro, já manifestou diversas vezes a interlocutores que o seu marido já contribuou com o país e que a política partidária não é para ele . Segundo a colunista, Moro também já teria dito a políticos que o visitam que não estaria confortável com a eventual disputa eleitoral.

Também foi dito na coluna que Moro revelou que não deveria ter saído do governo disparando contra o governo, além da notável mudança de tom sobre o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) nas redes sociais. 

A família se preocupa com a segurança , em outubro Moro perde o direito a escolta da Polícia Federal, após cumprir quarentena obrigatória depois de deixar o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!