Crivella
Agência Brasil
Prefeito do Rio de Janeiro Marcelo Crivella

Um dia depois de a Câmara de Vereadores decidir, por 25 votos a 23, em arquivar o processo de impeachment contra Marcello Crivella , o prefeito do Rio usou uma das suas redes sociais para se manifestar.

Ele não comentou sobre o assunto, muito menos sobre a instalação de uma CPI para apurar as denúncias dos " Guardiões do Crivella ", um esquema montado com funcionários contratados pela Prefeitura do Rio para atacar jornalistas, pacientes e parentes que reclamam do péssimo atendimento da saúde no município. O pedido foi protocolado no Legislativo municipal depois das 17 assinaturas necessárias.

Crivella transcreveu o os três versículos do livro de Salmos 27 em seu perfil oficial no Facebook, a única rede social com alguma publicação nesta sexta-feira, dia 4, depois do resultado da votação, realizada na quinta-feira. No texto, é citado a frase "ainda que uma guerra estoure contra mim, manterei minha fé inabalável".

"O Senhor é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O Senhor é a força da minha vida; de quem me recearei? Quando os perversos, meus inimigos, avançarem contra mim para dilacerar-me, eles é que tropeçarão e cairão por terra. Ainda que um exército me cerque, meu ser não se entregará ao temor; ainda que uma guerra estoure contra mim, manterei minha fé inabalável. Que Deus abençoe a todos. Bom dia!", diz a postagem do prefeito.

    Veja Também

      Mostrar mais