Jilmar Tatto foi ex-deputado federal por dois mandatos entre 2007 e 2014
Alex Ferreira / Câmara dos Deputados
Jilmar Tatto foi ex-deputado federal por dois mandatos entre 2007 e 2014

O ex-deputado federal Jilmar Tatto  (PT) é o entrevistado desta quinta-feira (25), às 11h, na série de lives do portal iG com os pré-candidatos à Prefeitura de São Paulo nas eleições municipais deste ano.

Leia também:

Eleito deputado estadual em 1998, o petista deixou o cargo para ser secretário da Prefeitura de São Paulo, passando pelas pastas de Abastecimento, Implementação das Subprefeituras e Transportes. Na Câmara dos deputados, foi eleito em 2006 e reeleito em 2010.

Já foram realizadas entrevistas com  Guilherme Boulos (PSOL),  Filipe Sabará (Novo),  Marcio França (PSB),  Orlando Silva (PCdoB),  Andrea Matarazzo (PSD) e  Sâmia Bomfim (PSOL).

As lives são sempre às 11h e são feitas pela equipe do  iG  com jornalistas convidados que também participarão fazendo perguntas.

Para acompanhar as entrevistas basta acessar o perfil do  iG  no Facebook ou o canal do YouTube do portal.

Durante a entrevista, os internautas poderão interagir e mandar perguntas. Essa é a hora para esclarecer todas as dúvidas e votar de forma consciente. Somente com informação de qualidade e democracia caminhando lado a lado que se toma a melhor decisão nas urnas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!