Queiroz não resistiu à prisão
Polícia Civil / Rede Globo / Reprodução
Queiroz não resistiu à prisão

Imagens divulgadas poucas horas após a prisão Fabrício Queiroz mostram os momentos seguintes à entrada de uma equipe da polícia civil de São Paulo na casa onde o ex-assessor de Flávio Bolsonaro estava, na cidade de Atibaia, interior do estado. A residência, que é de propriedade do advogado Frederick Wassef , era ocupada apenas por Queiroz. Além dele, o caseiro e a esposa estavam no local.

O caseiro da residência chegou a afirmar à polícia que  Queiroz estava no local há cerca de um ano. 

Leia também

Nas imagens, é possível ver o portão da casa já aberto ainda ao amanhecer. Um carro está estacionado na garagem. Ao adentrar a residência, o policial filma Fabrício Queiroz de braços cruzados sentado em uma cadeira e cercado por quatro agentes. Dentro de um dos quartos três policiais estão revistando e encaixotando algumas evidências.

Segundo o delegado responsável pela prisão em São Paulo, a residência era  monitorada há cerca de dez dias após mensagens descobertas em um celular apreendido apontarem aquele local como possível paradeiro do ex-assessor de Flávio. O portão de fora e a porta da casa foram arrombados na operação, mas Queiroz não resistiu à prisão.

Veja, abaixo, o vídeo que mostra a polícia na casa do advogado de Flávio Bolsonaro


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!