O ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), Fabrício Queiroz, foi levado pela Polícia Civil para o Aeroporto do Campo de Marte, localizado na zona norte de São Paulo, onde será levado de helicóptero para o presídio em Benfica, no Rio de Janeiro.
Leia também:
- Quem é Frederick Wassef, o advogado que escondeu Fabrício Queiroz da polícia
- "Grande dia" e #ContaTudoQueiroz : Haddad, Boulos e outros opositores celebram a prisão de Fabrício Queiroz; veja reações
- Queiroz estaria há cerca de um ano na casa de advogado de Flávio Bolsonaro
Esquemas de rachadinha foram responsáveis pela prisão de Fabrício Queiroz aconteceu no início da manhã desta quinta-feira (18), em Atibaia, no interior de São Paulo. O ex-assessor de Flávio Bolsonaro estava escondido na residência do advogado da família Bolsonaro, Fred Wassef .
Queiroz deixou o Departameno de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, por volta das 9h50. O prédio fica localizado no centro da capital paulista.
O mandado de prisão expedido pela Jusitça do Rio de Janeiro inclui a esposa de Queiroz, Márcia Oliveira de Aguiar . Ambos são investigados no equesma de repasse ilegal de salários, esquema rotulado como "rachadiha", na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), pelo gabinete de Flávio Bolsonaro, filho do presidente.