Nesta quarta-feira (13), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou que devem ficar em casa, em isolamento social, as pessoas que não quiserem trabalhar. "O povo tem que voltar a trabalhar. E quem não quiser trabalhar, que fique em casa. Ponto final", disse ele durante uma transmissão ao vivo em suas redes sociais.

Leia também: Covid-19: Rio terá 15 mil casos até 19 de maio, indica projeção da prefeitura

Bolsonaro
Reprodução
Bolsonaro

"No meu entender, desde o começo, deveria ser o (isolamento) vertical, cuidar das pessoas do grupo de risco e botar o povo pra trabalhar (...). No Brasil, no meu entender, o movimento errado é se preocupar apenas com a questão do vírus, tem o desemprego do lado. A esquerda tá quietinha. O povo precisa trabalhar", continuou Bolsonaro sobre o isolamento social .

Leia também: Covid-19: teste em restaurante mostra velocidade de propagação do vírus; assista

Você viu?

"Ficar em casa para quem pode, legal, mas para quem não tem condições, isso é desumano. O cara tem que trabalhar", declarou o mandatário. 

O presidente aproveitou a transmissão ainda para criticar o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), que tem defendido a medida. "O governador de SP falou que é melhor o isolamento do que o sepultamento. Quem ficar em casa parado vai morrer de fome. Não podemos ficar hibernando em casa", completou.

Leia também: Ministério apura 39 casos de Covid-19 antes do primeiro registro

De acordo com o site WorldMeters , o Brasil contabiliza 12.461 mortes provocadas pela Covid-19 . Infectados já são 178,2.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!