Filhos elogiaram postura do presidente durante pronunciamento desta terça-feira
Rafael Carvalho/Governo de Transição
Filhos elogiaram postura do presidente durante pronunciamento desta terça-feira

Filhos do presidente Jair Bolsonaro e aliados politicos utilizaram as redes sociais para defender o pronunciamento dele, exibido nesta terça-feira em cadeia nacional de rádio e televisão. Contrariando medidas recentes de prefeitos e governadores,  Bolsonaro defendeu o fim do isolamento social como medida de combate ao avanço do novo coronavírus, que já deixou 46 mortos no país.

Leia também: Alcolumbre critica discurso de Bolsonaro: "Brasil precisa de liderança séria"

O senador Flávio Bolsonaro (Sem partido-RJ) repetiu o tetor da fala do pai, exaltou-o pela "coragem" e pediu que as pessoas voltem a trabalhar: "aqueles que torcem para que o vírus vença o Brasil estão revoltados com a coragem do presidente de escancarar a verdade! Vamos sair do isolamento horizontal para o vertical, protegendo os mais vulneráveis e permitindo que pessoas voltem a trabalhar".

O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) escreveu que "líderes mundiais se preparam para o fim do confinamento": "resguardar os grupos de riscos e permitir que a epidemia tenha sua natural curva de declínio — igual foi com o H1N1, que é mais letal do que o coronavírus — sem que com isso a recessão destrua todos os países".

Leia também: Covid-19: governadores preparam reação conjunta a Bolsonaro e mantêm restrições

O líder do governo na Câmara, deputado Vítor Hugo (PSL-GO), também elogiou o presidente: "excelente pronunciamento do nosso presidente ! A sua visão de estadista e a sua coragem em ir na contramão da histeria coletiva, construída sem critérios racionais, vão salvar as vidas de milhões de brasileiros".

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários