Eduardo Bolsonaro e Joice Hasselmann trocaram acusações pelas redes sociais, mas deputada já chamou o colega de
Reprodução/Twitter/JoiceHasselmann
Eduardo Bolsonaro e Joice Hasselmann trocaram acusações pelas redes sociais, mas deputada já chamou o colega de "irmão"

Os deputados federais pelo PSL paulista Joice Hasselman e Eduardo Bolsonaro se envolveram em uma discussão no Twitter nesta segunda-feira (16). O filho do presidente insinuou que antes de assumir seu cargo no Congresso, Joice não ficava muito tempo em cada emprego em função da sua postura. A parlamentar respondeu chamando-o de “menino birrento”.

O atrito começou quando Eduardo Bolsonaro compartilhou uma publicação da também deputada federal Bia Kicis, expulsa do PSL , na qual ela afirmava que Joice Hasselman havia impedido o deputado Guiga Peixoto (PSL-SP) de tirar fotos com o fotógrafo oficial do partido.

Ao reproduzir o post, Eduardo escreveu: “Alguém conhece a fama da Joice nos meios de comunicação que ela trabalhava antes? O porquê ela só ficava pouco tempo em cada emprego? Pois é, nós fomos os último a saber…”. 

Pouco tempo depois, Joice respondeu: “Menino birrento, p/ sua informação fui LÍDER de audiência em TODOS os veículos q comandei. Enfrentei mta gente mau caráter como vc”, disse. A deputada ainda aproveitou a ocasião para cobrá-lo em relação a regalias que Eduardo teria tido. “Mas diz aí: e o seu carguinho público (fantasma?) aos 18 anos? E auxílio moradia e mudança q embolsou mesmo morando com papai? E a rachadinha? Amoral”, escreveu.

Joice também respondeu Bia Kicis na publicação original. “Apesar da sua clara má-fé, quero crer q vc esteja apenas equivocada agora”, disse. “Determinei organização na liderança para q TODOS os 53 sejam atendidos e não só meia-dúzia como antes. Basta marcar. O nome disso EFICIÊNCIA. Como líder, sempre vou lutar para atender a todos”, completou Joice, defendendo-se da crítica feita por Bia.

Leia também: Joice Hasselmann publica vídeo dançando com João Doria em festa; assista

Racha no partido

Esta não é a primeira vez que Joice se desentende com companheiros de bancada. O PSL vem passando por um  racha desde outubro e está dividido entre a ala bolsonarista, que deve deixar a legenda para se juntar ao Aliança pelo Brasil, e a ala fiel ao presidente da sigla Luciano Bivar.

No início deste mês, o diretório nacional do PSL suspendeu 14 deputados , entre eles Bia Kicis e Eduardo Bolsonaro , por desrespeito ao estatuto da legenda. Pouco depois, Joice Hasselmann assumiu a liderança do partido na Câmara, substituindo o filho do presidente. A Justiça de Brasília derrubou as punições, mas até o momento Joice segue no comando do PSL.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!