Tamanho do texto

Pré-candidata à Presidência da república seria contra xiitas e radicais da ala ligada ao escritor Olavo de Carvalho; além disso, a intenção é transformar o nome da deputada em um contraponto ao de Jair Bolsonaro

O PSL pretende lançar a deputada Joice Hasselmann como pré-candidata à Presidência da república, segundo apurado por Mônica Bergamo. Ao que parece, a divisão ligada ao presidente da sigla, Luciano Bivar, quer alavancar o nome da correligionária como um contraponto ao do presidente Jair Bolsonaro. 

Leia também: Frota ataca Eduardo Bolsonaro: "Aprende, a Joice tem mais pau do que você"

Joice Hasselmann arrow-options
Marcelo Camargo / Agência Brasil
Joice Hasselmann

Sob o slogan " direita do bem", Joice Hasselmann seria contra xiitas e radicais da ala ligada ao escritor Olavo de Carvalho. Ao falar sobre a possibilidade com a coluna de Mônica, Junior Bozzella, que tem sido porta-voz de Bivar, declarou: "Joice é o nome ideal. Ela é bolsonarista, mas não olavista. É conservadora, mas moderada". 

Leia também: Joice Hasselmann provoca clã Bolsonaro: 'Sei o que fizeram no verão passado'

Em seguida, ele continua: "[Ela] representa a ala equilibrada e inteligente do PSL, contra os xiitas e radicais. É a direita do bem, que é liberal na economia, mas não ataca as mulheres e os diferentes".

Leia também: Em crise com Bolsonaro, Joice Hasselmann perde mais de 100 mil seguidores

Bozzella ainda afirma que a intenção real, é mais comedida. "O projeto dela é ser prefeita de São Paulo, mas estamos conversando para convencê-la", finalizou ele sobre a possível entrada de Joice Hasselmann na corrida presidencial contra Bolsonaro