Deputada federal se envolveu em atritos com simpatizantes de Bolsonaro.
Marcos Brandão/Agência Senado
Deputada federal se envolveu em atritos com simpatizantes de Bolsonaro.

A ex-líder do governo no Congresso e deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) usou, nesta sexta-feira, uma montagem em que seu rosto aparece em uma nota de R$ 3 para se defender, nas redes sociais, de uma onda de ataques de simpatizantes do presidente Jair Bolsonaro. A parlamentar aproveitou para mandar um recado: 'Sei o que fizeram no verão passado'. A imagem foi utilizada, logo depois, pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) para atacá-la.

Leia também: Joice Hasselmann diz que Eduardo Bolsonaro é 'menino que não consegue nada só' 

Em post no Twitter,  Hasselmann chamou a foto de "presentinho da milícia digital", que afirmou não temer. A pesselista ainda mandou um recado para o clã Bolsonaro:

"Olha só mais um “presentinho” da milícia digital para mim. Anota aí: NÃO TENHO MEDO DA MILÍCIA, NEM DE ROBÔS! Meus seguidores são DE VERDADE, orgânicos. E não se esqueçam que eu sei quem vocês são e o que fizeram no verão passado".

Na noite de quarta-feira, Joice também se posicionou sobre a saída forçada do cargo em seu perfil no Twitter, onde afirmou que "sabia que poderia esperar traição". A publicação rendeu à deputada uma onda de ataque na internet de seguidores de Bolsonaro.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários