Tamanho do texto

Parlamentar defendeu a deputada Joice Hasselmann, destituída do cargo de líder do governo no Congresso, e voltou a criticar o filho do presidente

Alexandre Frota (PSDB-SP) arrow-options
Reprodução
Alexandre Frota é deputado federal pelo PSDB-SP

Expulso do PSL em agosto, o deputado Alexandre Frota (PSDB-SP) não deixou de se envolver na atual crise do partido. Na noite deste domingo (20), em sua conta do Twitter, o parlamentar defendeu a deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) e atacou o filho do presidente, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP). 

Leia também: Entenda as disputas de poder dentro do PSL e o fogo cruzado de Bolsonaro

Frota publicou uma charge em que Eduardo Bolsonaro aparece com uma bandeira dos Estados Unidos no ânus. Ele afirmou ainda que Joice, que foi  destituída do cargo de líder do governo no Congresso, "trabalhou muito mais que ele" e remendou as "trabalhadas do presidente". Além disso, o hoje tucano insinuou sobre as partes íntimas do 03.

"Eduardo o Embaixador deveria ter vergonha na cara de comandar os ataques a Joice sendo que ela trabalhou muito mais que ele. É de uma covardia enorme. Ela se entregou em 10 meses ao Governo e teve que remendar as trapalhadas do Presidente. Edu aprende a Joice tem mais pau do que vc", escreveu o parlamentar. 



A situação de  Joice  ficou insustentável no governo na quarta-feira (16), após a deputada assinar uma lista de apoio à permanência de Delegado Waldir (GO) na liderança do PSL na Câmara. Bolsonaro tentou articular para que Eduardo Bolsonaro assumisse o lugar, o que causou uma crise interna no partido.