Tamanho do texto

Deputado federal ficou irritado após a correligionária insinuar que ele estaria se aproximando do governador de São Paulo, João Doria (PSDB)

Neste domingo (04) o deputado federal Alexandre Frota (PSL), conhecido por suas declarações polêmicas, entrou em atrito com sua companheira de partido, a também deputada federal Carla Zambelli. 

Leia também: Olímpio aciona comitê de ética e Frota ameaça: "Posso ir mas o senhor vai junto"

Alexandre Frota arrow-options
Reprodução/Wikipedia
Alexandre Frota

Frota criticou Zambelli por insinuar que ele estaria se aproximando do governador de São Paulo, João Doria (PSDB), que tem sido considerado um traidor dentro do grupo de apoiadores ao presidente Jair Bolsonaro

Leia também: Frota ataca Carla Zambelli e Major Olímpio: "Duas caras e barata tonta"

“Carla, você não me esquece nem no recesso. Eu estou bem e tranquilo. E estou muito bem casado. Me deixa. Faz [sic] seu ativismo infantil com outro, comigo não vai funcionar. Sorte aí”, ironizou o congressista no Twitter.

Leia também: Frota espreme laranja podre no plenário para defender Bolsonaro; veja

Esta não é primeira vez que Frota e Carla Zambelli protagonizam um quebra-pau nas redes sociais. Há algum tempo, após o deputado ter sido convidado por Doria para ingressar no PSDB, a deputada publicou no Twitter que apoiava a mudança. Em seguida, o colega também utilizou as redes para rebater o comentário de Carla, chamando-a de “duas caras”.