Alexandre Frota atacou Major Olímpio no Twitter
Reprodução/Twitter
Alexandre Frota atacou Major Olímpio no Twitter

Após uma série de tweets na semana passada, o senador Major Olímpio (PSL-SP) afirmou, nesta terça-feira (30), que acionou o comitê de ética do partido contra o deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP) e que vai processá-lo por danos morais. O parlamentar, por sua vez, retrucou e ameaçou fazer o mesmo. 

Leia também: PSOL vai à PGR por declarações de Bolsonaro sobre pai de presidente da OAB 

Na semana passada, Frota comentou uma reportagem que mostrava uma disputa interna pelo comando do PSL paulista - caso Eduardo Bolsonaro assuma a embaixada do Brasil nos Estados Unidos - e pela prefeitura de São Paulo. Na ocasião, o parlamentar disse que Major Olímpio fica como "barata tonta" atrás do presidente Jair Bolsonaro.

Frota disse ainda que está "esperando até hoje" a prestação de contas do PSL de São Paulo após as eleições e acusou Olímpio de ter deixado 43 diretórios do partido com "sérios problemas". "Estamos na liminar até hoje. Fora a sua milícia De ex PMs em cada lugar que passo tem um Coronel que é dono do Psl", completou. 

De acordo com o jornal  Folha de S.Paulo , Major Olímpio informou que vai acionar o comitê de ética do PSL contra o deputado por conta da série de tweets. Frota, no entanto, voltou a atacar o senador ao saber da informação. "Major eu posso ir mas o Sr vai junto", escreveu. 


Você viu?


Em mais uma série de tweets, o deputado disse que Major Olímpio deveria ter sido julgado pelo conselho de ética por ter feito campanha pelo PSL por Márcio França (PSB), "passando por cima de tudo e todos". "Agora fica rastejando atrás do Bolsonaro. O Sr é um falastrão, bobo e que joga do lado q te interessa", escreveu o deputado.

"Me coloca lá tenho bastante coisa mesmo pra falar", desafiou. Frota disse ainda que, quando brigou com Joice Hasselmann, Olímpio ficou "humilhado" e parecendo um "boneco de posto". Ele ainda criticou o senador por não ter acionado o conselho de ética em relação ao caso de candidaturas laranjas dentro do partido e classificou a indicação de Eduardo para a embaixada como nepotismo.  



"Major peito pra pedir conselho de ética pra quem fez rachadinha o Sr não teve ,peito para pedir conselho de ética para quem tem os laranjas no partido o Sr não tem .Apoiou a decisão do Toffoli se calou no COAF aplaudiu o nepotismo , onde está o Sr para defender a Prev da Pm?", concluiu Frota .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!