Tamanho do texto

Deputado federal diz que colega de Câmara "um dia beija e outro dia cospe" e critica senador por ficar atrás de Bolsonaro depois de errar nos apoios

Major Olímpio e Alexandre Frota arrow-options
Reprodução/Twitter
Alexandre Frota atacou Major Olímpio e Carla Zambelli no Twitter

O deputado federal Alexandre Frota voltou a usar o seu perfil no twitter para atacar outros políticos. Desta vez, porém, os alvos do parlamentar foram colegas do próprio PSL: a também deputada Carla Zambelli e o senador Major Olímpio.

Leia também: "PSL está de braços abertos para você", diz Frota a Tabata Amaral

Segundo Frota , Zambelli é "duas caras" e um "um dia beija e outro dia cospe". O deputado se incomodou depois de a parlamentar opinar que ele e Joice Hasselmann deveriam migrar para o PSDB de João Doria.


O governador de São Paulo, aliás, de certa forma também aparece nas críticas do deputado a Major Olímpio . Em um tuíte anterior, Frota afirma que o senador traiu o PSL ao apoiar Márcio França no segundo turno contra o tucano ao governo e, agora "fica como barata tonta atrás do Jair".

Na semana passada, Alexandre Frota recebeu uma mensagem de Doria o convidando a se filiar ao PSDB . O deputado tem uma boa relação com o governador tucano, que o elogiou pela articulação da votação da reforma da Previdência no Plenário da Câmara.