Líder do governo no Congresso, Joice Hasselmann (PSL-SP) vem defendendo sua possível candidatura
Marcos Corrêa/PR - 30.5.19
Líder do governo no Congresso, Joice Hasselmann (PSL-SP) vem defendendo sua possível candidatura


A deputada federal e líder do governo no Congresso, Joice Hasselmann (PSL-SP), está focada na repercussão em cima de uma possível candidatura sua à prefeitura de São Paulo. O assunto, que vem agitando a semana da parlamentar, divide o partido da deputada e também os seus eleitores.

Leia também: Ala do PSL defende candidatura de Joice Hasselmann à prefeitura de São Paulo

"Deputada, votei em você para cumprir todo seu mandato, deveria ter dito na sua campanha, que iria cumprir só a metade, sinceramente iria rever meu voto!", disse uma internauta, em mensagem compartilhada por Joice Hasselmann no Twitter. "Presidente precisa de pessoas que fiquem ao lado dele para ajudar, é o que espero!", completou a eleitora da deputada.

A parlamentar dedicou as últimas mensagens em sua rede social para responder às críticas e voltar a defender sua indicação à prefeitura de São Paulo. Segundo ela, o próprio presidente Jair  Bolsonaro é "simpático" à ideia de vê-la como futura prefeita da capital paulista.

"NÃO FALE BESTEIRA!!!", escreveu a deputada à internauta. "Nunca pensei em deixar meu mandato. É uma missão dada pelo Presidente e pelo POVO e que EU NÃO disse que aceitaria", reforçou. "Por mim se quiser rever seu voto, fique à vontade. Prova que você nunca entendeu meu valor e honra", completou.

Você viu?

"Realmente, talvez eu deva deixar de ouvir os conselhos e dar de ombros. Aí, vocês se divirtam com Haddad, Márcio França, Bruno ou Boulos. Escolhas são responsabilidade", finalizou a deputada federal.

A deputada, que foi a segunda mais votada em São Paulo , atrás apenas de Eduardo Bolsonaro, é conhecida pela personalidade forte e pela presença nas redes sociais.

Ela é uma das favoritas do PSL para concorrer à prefeitura da cidade mais rica do País. Outro nome cogitado pela sigla de Bolsonaro é o do apresentador José Luiz Datena, que é filiado ao DEM, mas é sondado por outros partidos.

Leia também: Joice chama Veja de mentirosa e promete processo: "Revistinha lixo"

Joice Hasselmann , no entanto, ainda não confirmou se pretende se lançar como candidata. Atual líder do governo no Congresso, ela é considerada importante na articulação com os partidos de centro. Há dois dias, ela declarou apenas que é preciso "combinar com o eleitor".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!