Líder do governo no Congresso, Joice Hasselmann (PSL-SP)
Marcos Corrêa/PR - 30.5.19
Líder do governo no Congresso, Joice Hasselmann (PSL-SP)

A líder do governo no Congresso, deputada Joice Hasselmann (PSL-SP), disse, no início da tarde desta segunda-feira (24), que o presidente Jair Bolsonaro é "simpático" a ideia de uma possível candidatura de Hasselmann para a prefeitura de São Paulo.

Leia também: Flordelis é ouvida pela polícia sobre o assassinato do marido

"Olha, parece que está bastante simpático à ideia", disse Joice aos jornalistas após participar de um almoço com o presidente. A deputada, que foi a segunda mais votada em São Paulo, atrás apenas de Eduardo Bolsonaro, é conhecida pela personalidade forte e pela presença nas redes sociais.

Ela é uma das favoritas do PSL para concorrer à prefeitura da cidade mais rica do País. Outro nome cogitado pela sigla de Bolsonaro é o do apresentador José Luiz Datena, que é filiado ao DEM, mas é sondado por outros partidos.

"Eu falei para ele o seguinte: 'Sou soldado. O senhor mandou, estou indo'. Vamos aguardar as orientações do presidente". Ainda de acordo com a deputada, foi Bolsonaro quem "puxou o assunto" sobre uma possível candidatura durante a conversa entre os dois.

Leia também: Justiça já transferiu ao menos 113 chefes de facções para presídios federais

Joice , no entanto, não confirmou se pretende se lançar como candidata. Atual líder do governo no Congresso, ela é considerada importante na articulação com os partidos de centro. "Precisamos combinar com o eleitor", finalizou a deputada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!