Joice Hasselmann pode ser candidata do PSL à prefeitura de São Paulo
Myke Sena/Fotoarena/Agência O Globo
Joice Hasselmann pode ser candidata do PSL à prefeitura de São Paulo


A líder do governo no Congresso, deputada federal Joice Hasselmann, ganhou força para se candidatar à prefeitura de São Paulo em 2020. Segundo a  Veja ,  a parlamentar participou de uma reunião de emergência com outros deputados do PSL para discutir e receber apoio para representar a sigla na capital mais populosa do País.

Leia também: "Ninguém tem vara de condão aqui", diz Joice sobre recuo do PIB no 1º trimestre

Um dos presentes na reunião é o presidente do PSL e um dos fundadores do partido, Luciano Bivar. O deputado por Pernambuco acompanhava Alexandre Frota (PSL-SP), Júnior Bozzella (PSL-SP) e Felipe Francischini (PSL-PR). Joice Hasselmann teria o apoio do atual governador de São Paulo, João Doria.

A exposição de Joice desde a última eleição lhe deu força na capital paulista. Tendo construído a sua carreira de jornalista no Paraná, saiu candidata a deputada federal por São Paulo e recebeu 1.064.047 votos, ficando atrás apenas de Eduardo Bolsonaro.

Leia também: Joice chama Veja de mentirosa e promete processo: "Revistinha lixo"

O filho de Bolsonaro, inclusive, é o presidente estadual do PSL em São Paulo. O partido pretende discutir o seu candidato nas eleições de 2020 apenas em junho.

Indagada sobre a possibilidade de ser candidata a prefeita de São Paulo em 2020, Joice Hasselmann disse que no moemnto trabalha pelo bem do Brasil, fazendo o seu trabalho como deputada e líder do governo no Congresso. A parlamentar é peça-chave de Bolsonaro na busca pela aprovação da reforma da Previdência.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!