Em 2017, Paula Mourão tinha publicado algumas imagens em sua rede, mas a partir deste ano se tornou mais ativa
Reprodução/Instagram
Em 2017, Paula Mourão tinha publicado algumas imagens em sua rede, mas a partir deste ano se tornou mais ativa

Segunda-dama. É assim que Paula Mourão está sendo chamada desde que reativou sua conta no Instagram. A tenente de 43 anos, mulher do General Hamilton Mourão, vice-presidente da República, ainda não tem a popularidade de Michelle Bolsonaro, a primeira-dama, mas já possui até fã-clube dedicado a ela.

Leia também: "Vira a página", diz Mourão ao ser questionado sobre ataques de Carlos Bolsonaro

Paula e Hamilton Mourão de braços dados, vestidos de gala
Reprodução/Instagram

Paula e Hamilton Mourão em coquetel no dia da posse presidencial

Paula Mourão já possuía o perfil na rede social desde 2017, mas não publicava nada há mais de um ano. A partir da posse presidencial ela voltou a compartilhar alguns aspectos de sua vida, ainda que as postagens ainda sejam tímidas. Paula costuma mostrar alguns looks e momentos mais íntimos com o marido, além de bastidores de eventos que participa.

Esta semana, por exemplo, o casal foi convidado a jantar na Embaixada da China. Há menos de um mês, estiveram na casa de uma amiga terapeuta, que possui uma empresa de coach em inteligência emocional.

É neste cenário, de pouco mais de 1500 seguidores, que ela vem sendo uma espécie de “ouvidoria” do vice-presidente . Por meio da mulher, o general tem recebido apoio de internautas que não estão alheios a essa  guerra velada de Mourão com os filhos de Bolsonaro, especialmente Carlos .


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!