'Ideia é divulgar os projetos e as propostas do Ministério da Justiça e Segurança Pública', diz Sergio Moro
Divulgação/Governo de Transição
'Ideia é divulgar os projetos e as propostas do Ministério da Justiça e Segurança Pública', diz Sergio Moro

O ministro da Justiça e da Segurança Pública, Sergio Moro, agora está no Twitter. O ex-juiz federal criou a sua conta oficial nesta quinta-feira (4) e, segundo suas primeiras publicações, a intenção é de usar o canal para "divulgar os projetos e as propostas" da pasta.

Leia também: Moro e Maia selam a paz em café da manhã promovido por Joice Hasselmann

"Ola, bom dia, há muitas páginas de apoio e até alguns perfis falsos, mas este twitter é meu mesmo, Sergio Moro ", escreveu o ministro, em sua primeira publicação. O perfil é verificado pela rede social.

"Resolvi aderir ao twitter pois é um instrumento poderoso de comunicação. A ideia é divulgar os projetos e as propostas do Ministério da Justiça e Segurança Pública ", continua.

Leia também: Com projeto parado na Câmara, pacote anticrime de Moro é 'adotado' por senadores

O ex-juiz declara ainda que não promete estar online a todo o momento no Twitter, justificando que o trabalho no comando do Ministério da Justiça e da Segurança Pública "é intenso". Por fim, o ministro conta que já tem planos para as suas próximas publicações.

"Quero explicar aqui o projeto de lei anticrime, além das medidas executivas em andamento do Ministério", afirma. Moro publicou apenas esses quatro tweets na última hora e já possui mais de 50 mil seguidores.

Leia também: Barroso defende pacote anticrime de Moro em lançamento de livro da Lava Jato

O Twitter vem sendo usado como canal de comunicação oficial do governo Bolsonaro. Além de Sergio Moro , o próprio presidente da República, Jair Bolsonaro, é uma figura que está frequentemente online na rede social.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!