Silas Malafaia criticou fala de Eduardo Bolsonaro sobre brasileiros vivendo na ilegalidade nos Estados Unidos
Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil - 25.6.2015
Silas Malafaia criticou fala de Eduardo Bolsonaro sobre brasileiros vivendo na ilegalidade nos Estados Unidos

O pastor Silas Malafaia, aliado do governo de Jair Bolsonaro (PSL), fez críticas às falas de um dos filhos do presidente, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, na noite desse domingo (17). Na ocasião, ele disse que Eduardo poderia "ter ficado de boca fechada".

Silas Malafaia  respondeu às  críticas de Eduardo Bolsonaro sobre brasileiros em situação ilegal no território norte-americano. Para o deputado, essas pessoas são "uma vergonha" para o País e os EUA não ofereceram reciprocidade aos brasileiros na questão da isenção de visto porque mais pessoas passariam a viver ilegalmente lá. 

A fala aconteceu ao fim de um evento em Washington, fazendo menção à decisão de Bolsonaro de acabar com a necessidade de visto para americanos que venham ao Brasil. Os Estados Unidos, por outro lado, não fizeram o mesmo. O ministro das Relações Exteriores,  Ernesto Araújo, afirmou que negociaria a questão durante a viagem.

O pastor afirmou que a maioria dos brasileiros nessa situação são "trabalhadores" que estão fugindo do desemprego no Brasil. "O filho do presidente, Eduardo Bolsonaro, ajudaria muito mais ao governo do seu pai, parando de falar asneira. Poderia ter ficado de boca fechada na questão dos imigrantes ilegais brasileiros. Não conhece a realidade da questão. A maioria, quase que absoluta, vai para trabalhar", escreveu.





Não é a primeira vez que o pastor critica o comportamento de Eduardo Bolsonaro . No início do mês, o pastor também criticou o deputado, quando o filho do presidente escreveu nas redes sociais que o fato do ex-presidente Lula ter deixado a prisão para ir ao enterro do neto o colocava "posando de coitado". 

Leia também: Bolsonaro tem jantar com embaixador brasileiro e encontro com Olavo, nos EUA

No episódio,  Silas Malafaia  disse que Eduardo "perdeu uma ótima oportunidade de boca fechada" e que "o sábio Salomão já dizia que até o tolo quando se cala, se passa por sábio". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!