Bolsonaro comentou a prisão dos dois suspeitos no assassinado de Marielle Franco
Divulgação/Planalto
Bolsonaro comentou a prisão dos dois suspeitos no assassinado de Marielle Franco

O presidente Jair Bolsonaro afirmou que não se lembra do policial reformado Ronnie Lessa, suspeito de matar a vereadora Marielle Franco. A afirmação responde às suspeitas sobre uma suposta proximidade do presidente com Lessa, que tem uma casa no mesmo condomínio de Bolsonaro na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Leia também:  Polícia Civil cumpre novos mandados de busca após prisões no caso Marielle

"Não lembro dessa cara. Meu condomínio tem 150 casas", disse Jair Bolsonaro sobre o suspeito de matar Marielle Franco . Ele também afirmou que há outras pessoas em seu condomínio que já foram presas, entre elas, uma mulher por tráfico internacional de droga e um envolvido na Operação Lava Jato.

Sobre a afirmação de que seu filho mais novo, Jair Renan, teria namorado a filha de Ronnie Lessa, Bolsonaro afirmou que o jovem também não lembra da menina. "Meu filho Jair Renan disse naquele linguajar: 'papai, namorei todo mundo no condomínio, não lembro dessa menina’".

As afirmações foram dadas em um café da manhã com jornalistas no Palácio do Planalto na manhã desta quarta-feira (13).

Leia também: Moro promete empenhar PF para impedir obstruções no caso Marielle

Além disso, após a prisão de Ronnie Lessa e Élcio de Queiroz na manhã de terça-feira (12) – ambos suspeitos de serem os responsáveis pela execução de Marielle –  uma foto do presidente ao lado de Queiroz circulou nas redes sociais.

Em seu perfil em uma rede social, o suspeito, além das fotos com o presidente, fez campanha para Bolsonaro durante as eleições. Questionado a respeito, Bolsonaro respondeu que tem "milhares de fotos com milhares de policiais civis e militares do Brasil todo".

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) havia afirmado, na terça-feira (12), que espera que as investigações tenham descoberto  quem foram os executores e os mandantes do assassinato de Marielle e seu motorista, Anderson Gomes.

"Espero que realmente a apuração tenha chegado de fato a quem foram os executores, se é que foram eles, e a quem mandou matar", disse Bolsonaro  em entrevista coletiva. Ele afirmou que acredita ser possível ter havido um mandante na morte de Marielle Franco .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!