Tamanho do texto

Esposa do ex-juiz e atual ministro da Justiça e da Segurança Pública pediu no Instagram que os brasileiros 'parem de reclamar, apenas esperem e assistam'

Rosangela Wolff Moro, esposa do ministro Sérgio Moro, utilizou seu perfil em uma rede social para defender o novo governo
Reprodução/Instagram
Rosangela Wolff Moro, esposa do ministro Sérgio Moro, utilizou seu perfil em uma rede social para defender o novo governo

A esposa do ministro da Justiça e da Segurança Pública, Sérgio Moro, Rosangela Wolff Moro, mandou uma mensagem a todos os brasileiros, saindo em defesa do governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL). "Parem de reclamar e esperem para ver a que veio esse novo governo", disse a advogada, em uma publicação que viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (8).

Leia também: Moro autoriza envio da Força Nacional para conter onda de violência no Ceará

“O dia que todos os brasileiros se conscientizarem que somos um só povo com as mesmas preocupações, veremos um grande avanço e estaremos no caminho certo. Parem de reclamar e esperem para ver a que veio esse novo governo", escreveu a esposa de Sérgio Moro . "Redução de custos, corte de despesas desnecessárias, zero propina. Chega de mimimi. Apenas espere e assista”, afirmou.

A publicação da esposa de Moro acompanhou uma foto da bandeira brasileira e a hashtag #BolsonaroMoroGuedes, em referência ao presidente da República, ao novo ministro da Justiça e a Paulo Guedes, o ministro da Economia do governo Bolsonaro. Publicada na noite desta segunda-feira (7), a foto já tinha sido curtida por mais de 18 mil pessoas nesta manhã.

Leia também: Tribunal abre seleção para substituir Moro na Operação Lava Jato

Antes dessa declaração, a advogada havia publicado fotos na Itália, em Verona e em Veneza. Ela está viajando, mas segue acompanhando o trabalho do marido. Em outra foto, a mulher de Moro escreveu que estava acompanhada de sua "amável e adorável família". "Exceto nosso querido ministro que desta vez não pode tirar férias. Brasil acima de Tudo, Deus acima de todos", escreveu.

Leia também: Moro diz lamentar ter condenado Lula e avalia que petista "até fez coisas boas"

Na foto em que pede para os brasileiros deixarem de reclamar do novo governo, Rosangela recebeu uma série de comentários. Divididos, muitos deles eram de pessoas que elogiaram a postagem da advogada. Outros fizeram críticas não só ao texto, mas também ao novo governo. O ministro Sérgio Moro , por sua vez, não chegou a comentar as publicações recentes da sua esposa nas redes sociais.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas