Michelle Bolsonaro usou camiseta com frase de juíza da Lava Jato ao ex-presidente Lula
Pedro Prado/Folhapress
Michelle Bolsonaro usou camiseta com frase de juíza da Lava Jato ao ex-presidente Lula

A futura primeira-dama, Michelle Bolsonaro, foi flagrada vestindo camiseta com estampa que reproduz uma frase dita pela juíza Gabriela Hardt, de Curitiba, em depoimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) , na Operação Lava Jato.

Michelle Bolsonaro  retornou nesta quarta-feira (26) da restinga de Marambaia (RJ), base da Marinha onde ela passou o Natal com o presidente eleito, Jair Bolsonaro , e com a família. Ao descer da lancha no Iate Clube de Itacuruça, a futura primeira-dama foi flagrada pelo fotorrepórter Pedro Prado, da Folhapress , usando a camiseta com a frase "se começar nesse tom comigo, a gente vai ter problema".

expressão foi dita pela juíza que substituiu Sérgio Moro na condução dos processos na 13ª Vara Federal de Curitiba em audiência realizada em novembro. Na ocasião, Lula prestava depoimento no âmbito do processo sobre o sítio de Atibaia (SP) e teve desentendimento com a magistrada. 

A declaração surgiu quando o petista questionou a juíza se ele era ou não o dono do sítio Santa Bárbara, cujas reformas o teriam beneficiado, segundo sustenta a força-tarefa da Lava Jato.

"Isso é o senhor que tem que me responder", disse a juíza Gabriela Hardt . "Este é um interrogatório e, se o senhor começar nesse tom comigo, a gente vai ter problemas", continuou. "Eu não imaginei que fosse ser assim, doutora", respondeu Lula. "Eu também não", finalizou a magistrada.

Aquele não foi o único desentendimento entre Hardt e Lula durante a audiência. Mais adiante, o ex-presidente disse que filiados ao Partido dos Trabalhadores deveriam ter entrado com processos contra o Ministério Público Federal (MPF), no que Hardt rebateu: "O senhor está intimidando a acusação, eu não vou permitir. O senhor está estimulando os filiados ao partido a tumultuarem os processos e os trabalhos". "Eu não tô intimidando, eu tô contando um fato verídico", respondeu Lula.

Bolsonaro deve deixar a restinga de Marambaia somente na noite dessa quinta-feira (27). Além de Michelle Bolsonaro , também já deixou o local após as celebrações do Natal um dos filhos do presidente eleito, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL). 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!